terça-feira, 4 de setembro de 2012

5 Frases de Tati Bernardi para Melhorar a Auto-estima

Olá leitores, tudo bem? A partir de hoje vou começar uma nova tag e toda semana (ou quando der tempo, hehe) vou postar 5 frases de algum escritor ou pessoas que admiramos que possam ajudar as pessoas de alguma forma. Pra começar escolhi algumas frases da escritora Tati Bernardi, que é muito conhecida por seu trabalho (muito divulgado no Facebook), que ajudam a aumentar a nossa querida amiga auto-estima.

1- "Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."

    Não deixe que nada te abale, até os momentos ruins servem para nos colocar no lugar. Saiba que tudo melhora.

2- "Normal não me serve, não encaixa, não acalma."

   Não tente ser igual a todo mundo, tente ser você mesmo e aceite-se como é, pois só assim você estará satisfeito.

3- "Porque o quase não pode atrapalhar o que ainda pode ser."

   Nunca deixe que o que não deu certo no passado te impeça a tentar fazer algo novo, afinal, oportunidades quando vêm, podem nunca mais aparecer.

4- "Eu não caio, o chão é que sobe."

   Saiba que você é forte o suficiente para não se abalar por causa de seus erros, e também é forte para não se culpar só porque algo deu errado. Aprenda a usar seus erros a seu favor.

5- "Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza."

   Tenha certeza de suas qualidades. Muitas vezes você não acha que elas existem só porque não as vê, mas tenha certeza de uma coisa: muitos vêem essas qualidades em você, e te admiram exatamente por isso.

E aí, o que vocês acharam das frases? Acham que elas dão um up na auto-estima? Quem aí vai colocá-las em prática?

Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu


Nenhum comentário:

Postar um comentário