sábado, 29 de setembro de 2012

Os Cabelos de Katy Perry!

Todo mundo sabe que a cantora americana Katy Perry é muito conhecida pelo seu estilo divertido e por estar cada hora de um jeito. Veja agora os 5 estilos de cabelo mais legais que a diva já usou, e inspire-se se por acaso estiver pensando em mudar o corte ou a cor do seu. :)

1- Cabelo em tons de Roxo:

Katy_perry_premiere_paramount_insurge_katy_4fjkz-n6_mgl_large

A coloração atual do cabelo de Katy é essa cor roxa com fundo escuro. Os cabelos dela estão longos e levemente ondulados.

2- Corte Chanel Azul:

Tumblr_m0p35juesn1qbgkmr_large

No começo do ano, Katy usava o cabelo com a coloração azul, dando ainda mais destaque para seus olhos claros. O corte era um tipo de chanel um pouco mais longo de um lado e mais curto do outro.

3- Cabelo Preto:

Katy_perry_katy_perry_promotes_part_e0dk-m4j6bjl_large

O tom de cabelo preto é sem dúvida a marca registrada da cantora. No início de sua carreira seu cabelo era dessa cor, longo e ondulado. Katy foi alterando o corte ao longo do tempo.

4- Cabelo Rosa:

Jlmmf_large

Sem dúvida, essa coloração foi uma das mais divertidas que Katy já usou. O rosa bem chamativo deu ênfase ao estilo ousado e divertido da cantora. Além disso, essa tonalidade está em alta.

5- Loiro:

Tumblr_ly9lb92fzz1qzbagvo1_500_large

O loiro é a cor natural do cabelo de Katy. Recentemente a cantora usou essa coloração com o corte chanel, e também fez mechas candy color cor-de-rosa e pretas com o misturando com esse tom do cabelo.


E aí, qual corte e coloração vocês acham que combina mais com ela? Comentem.
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário