
Muitas vezes dizemos e fazemos coisas que não deveríamos, e sempre, sempre porque deixamos de pensar no que isso causaria. Fazemos planos, combinamos algo e depois mudamos de ideia por deixar de considerar aquilo importante. Já pararam para pensar no quanto isso nos prejudica? Ou pior, no quanto prejudica quem está ao seu redor?
Só nos damos conta disso quando já não há mais volta, não é mesmo? Magoamos as pessoas, sendo que, muitas vezes somos a única coisa que elas têm, ou então, são as únicas que se preocupam conosco. Magoamos, ferimos e nem nos importamos. As pessoas podem estar perdendo o chão, e não estamos lá ao delas lado para ajudar, para ser o ombro amigo de que necessitam.
Nem ligamos, mas sabemos, bem no fundo, que estamos agindo errado. Porém, nos esquecemos de que tudo que fazemos tem suas consequências, e só percebemos isso quando deixamos de ser importante para as outras pessoas. Só percebemos isso quando os outros fazem conosco o que fizemos com eles, só que dessa vez, é merecido. Afinal, tudo que vai volta, e isso nem sempre é bom.
@L_Cangussu
Nenhum comentário:
Postar um comentário