segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ideias de Penteado: Cabelo Preso!

Gente, hoje resolvi trazer algumas ideias de penteado para vocês usarem esses dias, porque anda fazendo muito calor e nada melhor do que prender o cabelo nessas horas, né? Haha =D
Mas, vou mostrar para vocês alguns jeitos mais sofisticados para que o famoso "rabo de cavalo" não fique sempre igual e sem graça. Dêem uma olhada aí!

Rabo de Cavalo Simples:

Ashley Benson

O penteado mais simples de todos é ótimo para aquelas ocasiões em que você precisa sair de casa correndo e não conseguiu arrumar o cabelo! Além disso, dá um destaque a mais para o rosto.

Preso com Volume:



Esse penteado é ideal para ir à uma festa. O volume dá um charme a mais ao rabo, fazendo com que a produção pareça mais elaborada do que é.

Tranças:



Um jeito lindo de prender o cabelo e sem muito esforço (dependendo de qual trança você vai fazer, claro). Pode ser a simples, a embutida, a de lado ou até mesmo a linda trança espinha de peixe. Fica lindo!

Coque:



Fica lindo e é super prático! Além disso funciona em qualquer ocasião. Você pode variar fazendo o coque donut (aquele que as bailarinas usam) e também pode usar ele baixo e de lado. Fica a dica!


E aí, gostaram? Vocês costumam prender bastante o cabelo? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário