sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lugares Para Se Conhecer: Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Gente, o post de hoje é sobre uma cidade muito linda: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. É uma cidade super moderna, localizada no Oriente Médio. Nela, há desde hotéis super luxuosos até ilhas artificiais lindas! Conheçam um pouco mais sobre esse lugar incrível.



Vocês podem fazer vários passeios exóticos pela cidade. Que tal conhecer o prédio mais alto do mundo? Pois é, o edifício Burj Khalifa tem 828 metros de altura, e dá para subir até o último andar dele! Imaginem só que legal!



Também é possível conhecer o hotel mais luxuoso do mundo. Com o selo 6 estrelas, o Burj Al Arab, foi construído sobre uma ilha artificial e tem um formato que imita uma vela de um barco.



Outra opção bem legal é conhecer as ilhas artificiais de Dubai, como as ilhas Palm Island, com formato de palmeiras, e o arquipélago The World, que tem o formato do mapa-múndi.



Vocês também podem fazer um passeio pela cidade. Em Dubai está localizado o Dubai Mall, que é o maior shopping center do mundo (tem até um aquário, que também é o maior do mundo, dentro dele). Além disso, dá para conhecer a cidade fazendo um percurso de trem-bala. Moderno, não?



Uma das curiosidades da cidade é que, por ser no meio de um deserto, Dubai registra temperaturas altíssimas durante o ano. Por isso, todos os pontos de ônibus da cidade tem ar condicionado! Deviam fazer a mesma coisa aqui nas cidades brasileiras, sério. Haha'

E aí, o que acharam? Vocês tem vontade de conhecer Dubai? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário