quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Peso do Passado

Tumblr_m5f8v2gnca1rujm4ao1_500_large

Chega uma hora que não dá. Aquela memória distante sussurra na minha mente e a saudade começa a apertar o peito de forma descontrolada, até que as lágrimas caem. Parece que aquele momento está acontecendo de novo mas, seguindo o mesmo caminho que já seguiu... e a pior parte é que não dá para mudar isso.

Tento de todas as formas me esquecer, mas fico com a mesma cena em minha cabeça dia e noite tentando entender o que deu errado. Simplesmente me lembro disso. Não sei porque, e nem quero. Só quero esquecer.

Esquecer é possível mas desfazer, não. Já aconteceu, e isso não posso mudar. E essa lembrança, de quando você foi embora sem me dar uma resposta, sem me dizer nada, dando a impressão de que você não se importava com aquele amor, é o que me faz mal. É ela que martela minha cabeça me fazendo pensar muitas vezes que esse sentimento nunca significou nada para você.

Mas, é preciso esquecer. Não dá mais para ficar com esse peso do passado na minha mente. E quando digo passado, não falo sobre o meu, e muito menos sobre o seu, mas falo sobre o nosso passado. Aquele lá. O mesmo que você deixou sem um ponto final.


@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário