terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Tédio da Rotina

60228_516970364983227_2132851987_n_large

Sempre dizem que rotina não faz bem a ninguém. Por um lado, até que nos ajuda a organizar o nosso tempo, mas por outro, sempre chega uma hora em que ela não satisfaz mais. Rotina no começo é bom, mas depois se torna cansativo e precisamos criar uma rotina nova. Mas, e quando não sabemos por onde começar?

Às vezes achamos impossível mudar nossos hábitos diários e nem nos tocamos do quanto precisamos de mudanças. E as mudanças sempre vêm de pequenos atos. Mudar alguns horários, procurar amigos novos (sem se esquecer dos antigos, é claro), ou até mesmo darmos um tempo para nós mesmos.

Quase sempre nos importamos com as necessidades dos outros, e nos esquecemos de nós mesmos. Ligamos para a opinião alheia e nem nos importamos com a nossa. E é essa preocupação que nos consome, a ponto de vivermos como os outros querem.

Então, é bem melhor nos lembrarmos de quem somos, e sairmos do tédio dessa rotina que não nos deixa mais respirar. É melhor recomeçarmos do zero do que viver o que não nos faz bem.

@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário