sábado, 24 de novembro de 2012

Não Mais

Simple_beauty_chestnut_girl_beautiful_model_photography-937154d7aae0e3cd3fcad0b64dfadc14_h_large

É cada vez mais difícil viver naquela mesma rotina de sempre, naquele mundinho que eu chamo de meu e no qual eu nem sequer me sinto eu mesma. É tão horrível perceber que as coisas não estão indo para frente, não estão se encaixando.

Mas, tudo o que eu sei, é que isso é só mais uma fase. Mais daquelas fases em que eu canso de tudo, de ver sempre as mesmas pessoas, de viver sempre as mesmas desilusões, de viver sempre igual. E mesmo assim, eu sei que isso vai mudar. Ou, pelo menos, espero que mude.

Não dá para ficar igual sempre sem se cansar das coisas. Uma hora a gente aprende que é necessário seguir em frente e deixar os erros para trás. Uma hora a gente aprende que não pode guardar tudo só para si mesmo, que ninguém é de ferro, e que é necessário desabafar de vez em quando. Mas, só aprender não é suficiente.

É preciso por em prática para obter os resultados, é preciso agir. É preciso encarar os medos e dizer chega para o que não faz bem. E aí, chega uma hora em que a gente diz: não quero mais isso, não mais. E só falar não faz efeito, é preciso tomar atitude. É preciso olhar ao seu redor e ver que não dá mais para ficar daquele jeito. Não mais. E é nessa hora que a gente se toca que a gente precisa mudar. E uma hora muda, porque a fase do "não agir" uma hora passa, e a fase do "não mais", chega.


@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário