segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Talvez

Tumblr_mdav11kptq1qed3v1o1_500_large

Hoje eu acordei me sentindo tão frágil, tão esquecida. As palavras em minha mente não pareciam fazer sentido como faziam antes. Senti um aperto no peito e, por um momento, me lembrei de tudo. Aquilo não era por acaso.

Percebi, em um instante, que eu havia pensando demais no que ainda não tinha acontecido. Pensei em nós. E aquele pensamento tomou conta de mim de um jeito incontrolável e, antes que eu notasse, haviam lágrimas em meus olhos. Tive vontade de sair correndo, de mudar tudo, de voltar no tempo, mas já era tarde. Era tarde para te ter de volta, para te ter ao meu lado.

Fiquei parada, pensando nisso e na besteira que eu havia feito quando resolvi deixar você partir. Mas, de que adiantava pensar nisso agora? Não fazia sentido correr atrás daquilo, nem pensar na falta que você me fazia. Não fazia o menor sentido.

E então eu resolvi realizar meu sonho. E não era voltar no tempo, ou te trazer de volta, mas amar de novo. Amar como eu amei você, mas, dessa vez, sem sofrer. Talvez eu realize esse sonho, talvez com você, talvez não. Talvez. E o que mais me assusta é essa incerteza.


@L_Cangussu

2 comentários:

  1. Nesse momento seu texto fez todo sentido pra mim...por quê a incerteza sempre nos assombra? temos que sempre escolher uma opção sabendo ou não das consequências...dói planejarmos as coisas,amar,e depois olhar pra frente e não ver aquela pessoa ao seu lado como antes e,pior ainda,ver que é bem melhor melhor seguir sozinha,do que se sentir só estando com alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, você descreveu exatamente o que eu senti quando escrevi esse texto! *-* Fico feliz que tenha se identificado e espero que o texto tenha ajudado quanto a isso, pelo menos nesse momento :) Beijos.

      Excluir