terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Que Você Realmente Quer


Tumblr_mhd4f9xkuw1rawe3ho1_500_large

Ouvir músicas depressivas e chorar a noite antes de dormir não vai resolver seus problemas. Muito menos sair por aí dizendo para todo mundo o que você quer realmente fazer da sua vida, porque, se as pessoas te julgam só pela aparência, imagine o que vão dizer sobre o que você pensa. Mas, é melhor não dar espaço para os outros nessa situação. Ouvir opiniões contraditórias só vai fazer os motivos pelos quais você escuta músicas depressivas e chora durante a noite permanecerem na sua vida. Repassar em sua mente cada comentário alheio e desnecessário só vai te deixar pior. E se você não quer que isso continue assim ou piore, é melhor não fazer, certo?

Aí você pensa: mas, vou precisar realmente ignorar tudo que os outros falam? A resposta para essa pergunta é não. Aceitar opiniões não é problema algum, contanto que você tenha a sua. O importante é encarar cada opinião dada a você como uma sugestão ou uma possibilidade, mas não fazer com que a sua desapareça ou seja desnecessária. Mais importante ainda, é não mudar a sua vontade por causa de apenas um comentário negativo. Comentários negativos estão em toda a parte, e quando realmente se quer alguma coisa que eles reprovem, quem é que precisa se importar com eles?

Bom, resumindo tudo: o que eu quero dizer é que, não importa o quanto as pessoas reprovem suas ideias, seus conceitos e suas sugestões. Se você acreditar que elas realmente funcionam e valem a pena, não há nenhum motivo para deixá-las esquecidas. Então, faça o que você realmente quer, antes que seja tarde demais para esquecer os comentários alheios que não te levaram a nada e, fizeram com que você se sentisse abalado a ponto de ouvir músicas melancólicas e se afogar em lágrimas durante a noite. Faça o que você quer e, se quiser, comece a escutar músicas alegres e durma ao invés de chorar quando se deitar na cama a noite, afinal, dormir faz bem, e praticar a felicidade, só vai torná-la cada vez mais presente na sua vida.

@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário