sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um Pouco Mais Sobre Nós Dois

Tumblr_m3v89rir9l1r2my8qo1_500_large

Ainda me lembro daqueles dias frios em que o meu único consolo era o seu abraço, do quanto você me fazia rir com suas piadas sem graça, e do jeito que nós éramos apaixonados um pelo outro. Me lembro também do quanto isso me fez bem antes de você me deixar. Por um momento, tentei entender o que havia nos afastado tão de repente, já que parecíamos tão perfeitos um para o outro. Tentei descobrir o porquê de tudo aquilo.

Mas, sabe o que foi mais estranho nisso tudo? Em nenhum momento eu consegui sentir raiva de você. Me sentia destruída pelo fato de não termos ficado juntos no final, me sentia triste e, quando sentia raiva, era sempre de mim mesma, por ter deixado tudo aquilo acontecer. De uma hora para outra, tudo aquilo acabou, tudo aquilo se foi. Éramos melhores amigos e, de repente, nos tornamos apenas desconhecidos. Vivíamos juntos em um mundo repleto de nosso amor e acabamos afastados em uma realidade vazia como se nunca tivéssemos existido um para o outro.

Aquele sentimento havia ido embora, e no lugar dele ficaram apenas mágoas e lembranças. Lembranças do que já havíamos sido um dia e do que nem chegamos perto de ser agora. Lembranças de coisas que nos mudaram para sempre, mas que hoje já não fazem o menor sentido. Talvez tudo teria sido diferente, se tivéssemos pensado em como seríamos depois do fim. E o que aconteceu foi que nos tornamos frios depois de tudo. Nos tornamos mais frios do que os dias em que o meu único consolo era o seu abraço. Mas, dessa vez, você não está aqui por perto para me consolar.

@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário