terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como Fazer: Nail Art Discreta e Colorida!

Gente, no último post em que eu falei sobre nail art (unhas artísticas) eu disse que ensinaria aqui no blog como se faz cada uma delas, lembram? Hoje eu vou ensinar uma nail art bem parecida com a que estava naquele mesmo post. Para fazer a unha artística de hoje eu vou usar esmaltes nude, rosa e azul! Preparadas?

Nail Art Discreta e Colorida:
1- Depois de cortar e lixar bem a unha, passe uma base incolor;
2- Passe uma ou duas camadas de esmalte nude de sua preferência;



3- Com um esmalte rosa e um palito, faça bolinhas bem próximas umas das outras na ponta da unha e vá diminuindo a proximidade delas conforme for chegando à base da unha. Faça isso alternando uma unha sim e outra não;


4- Repita o passo 3 nas unhas que ainda estão sem bolinhas, mas dessa vez use o esmalte azul;



5- Passe uma base por cima do esmalte para que ele dure mais;
6- Finalize limpando os cantos da unha com um palito, algodão e removedor de esmaltes.
Resultado Final:


Esmaltes e base que eu usei:


Da direita para a esquerda: Esmalte Colorama Azul Celeste, Esmalte Colorama Clubber, Esmalte Risqué Ouro Nude 02 (Coleção Fast Fashion) e Base Realce.

Dica: você pode usar combinações de cores e esmaltes de sua preferência e também trocar o palito para fazer as bolinhas por uma esponja (o efeito fica degradê!).


E aí, gostaram? Alguém aí vai tentar fazer essa unha linda?
Beijos e Fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário