segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inspiração: Bolhas de Sabão

Quem é que nunca brincou de bolhas de sabão quando era criança, não é mesmo? Essa brincadeira tão simples e linda marcou a infância de todo mundo! Inspirem-se em algumas fotos linda (e divertidas) com as lindas bolhinhas de sabão!

5841870437_645e462cd2_z_large

Tumblr_m052sov1n01r5zx99o1_500_large

Tumblr_ljfak96nf41qcxieko1_500_large

Tumblr_lzeus9xokm1rn286jo1_500_large

Tumblr_lpitounwx91qkf588o1_500_large_large

Tumblr_lxz4duppf61r14udlo1_500_large

 Tumblr_lu5zat9t461r15yeso1_500_large

Olhem só que incrível essa foto tirada exatamente no momento em que a bolhinha estoura! *-*

Tumblr_lsnh4ybw5c1qkdvlso1_500_large

E aí, gostaram? Acham que as bolhinhas dão um efeito legal nas fotos? Haha..
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

6 comentários:

  1. Essas fotos ficaram muito lindas com essas bolinhas de sabão haha, deu até vontade de fazer isso >.<
    Adorei seu blog flor, seguindo ;) segue de volta?
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, eu tenho um blog de encomendas de layout p blogger!Se vc quiser eu faço uma pra vc (de graça) é esse aqui ó:

    jessiebogonidesigner.blogspot.com

    e meu blog pessoal:

    http://girls-of-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, amei a idéia! :) muito obrigada, entrarei em contato com você :) beijos, Lais.

      Excluir
  3. Oi Laís, achei lindo seu blog garota! tem mta personalidade, parabéns! :) se puder segue o meu tbm ? http://blogmiadora.blogspot.com.br/ beijinhos ;)

    ResponderExcluir