quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como Usar: Cores Neon

Meninas, que tal falarmos um pouco sobre moda? Haha...
Vocês devem ter notado que as cores neon, que foram hit da moda verão de 2010 estão chegando contudo agora em 2012. E não é a toa que as lindas cores estão nos conquistando cada vez mais. Grifes famosas usaram e abusaram dessa linda tendência em vários desfiles. Vejam como usar as cores em roupas, unhas e até na maquiagem!

1- Roupas:





O Color Blocking está mais uma vez em alta. O efeito de várias cores fortes em uma única produção é incrível e lembra o estilo das roupas coloridas dos anos 80.

2- Acessórios:



Os acessórios neon são ótimos para dar um toque de cor sem deixar a produção ousada demais. Na foto acima, você vê duas tendências: as cores neon e as Candy Bags, que são essas lindas bolsas coloridas.

3- Maquiagem:



A moda da maquiagem neon vai desde sombras e máscaras para cílios até os batons! Com várias opções incríveis de cores, você usá-las em festas e eventos divertidos (lembrando sempre que não pode exagerar!). Uma dica para a produção não ficar pesada é combinar sempre a maquiagem muito colorida com roupas mais neutras.

4- Esmaltes:

esmalte neon



Os esmaltes neon são lindos, mas ultimamente muitas marcas estão apostando na base de unha neon, que deixa qualquer cor de esmalte com esse efeito luminoso no escuro ou iluminado com luz negra.

5- Sapatos:



Um dos maiores sucessos dessa tendência são os sapatos. Saltos, rasteirinhas, sapatilhas e até sneakers estão ficando com esse efeito colorido lindo.

Dica: se o seu estilo for bem básico e você não quiser ousar muito, dê o toque neon à sua produção usando apenas alguns acessórios ou esmaltes com as cores.

E aí, aprovaram essa linda tendência fashion?
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário