quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Look do Dia: Look Para Dias Frios

Oi gente, esses dias anda fazendo muito frio aqui na minha cidade (hoje de manhã os termômetros marcaram 8°C). Esse começo de primavera tá parecendo inverno, e no inverno tava super quente aqui. Haha...
Bom, então eu resolvi mostrar pra vocês uma roupa que eu usei pra sair, que é uma bela opção para aqueles dias mais friozinhos:


Peças que eu usei:
Calça e Bolsa Marisa;
Ankle Boots Pernambucanas;
Vestido e Cinto (eram da minha mãe, rs).

E aí, gostaram? Usariam essa combinação? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,

2 comentários:

  1. Perfect...
    Flor tô te seguindo vc pode me seguir de volta?

    tudodemodalindo.blogspot.com

    BjuuuU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada :) seu blog é muito legal tbm *-*

      Excluir