segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sobre Sonhos e Amor

Tumblr_m5f8v2gnca1rujm4ao1_500_large

O que um sonho revela sobre o amor? O fato de eu ter sonhado com você, acordar e depois passar o dia inteiro nas nuvens por causa disso significa que eu te amo? Parece que sempre que penso em você, algo me faz ficar mais tranquila. Algo faz com que eu me sinta bem. Mas, porquê?

Foi tão de repente que eu nem consigo entender o que isso significa. Tantas conversas, tantas risadas, tantos momentos juntos e de repente isso mudou. Já não bastava mais pra mim estar apenas ao seu lado. Eu gostava de estar com você, mas queria que fosse mais do que isso. Queria que não fosse mais só amizade.

Eu precisava de mais, muito mais. Precisava de um amor. Precisava de você. Tudo por causa de um sonho.
Acordei em um dia pensando em como seria se aquele sonho nunca tivesse acabado. Seria tudo diferente, mas seria tão melhor... Você não fazia ideia do que eu sentia por você. Nem eu fazia ideia do que era. Mas me apaixonei. E percebi que embora fosse tão real pra mim, não passava do que havia sido sempre: apenas um sonho, e que, se fosse realizado, uma hora iríamos acordar e perceber que aquilo não fazia o menor sentido.

@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário