domingo, 28 de outubro de 2012

Antes e Depois: Meu Cabelo!

Oi gente, hoje vim mostrar para vocês o resultado de como ficou o meu cabelo. Para quem não sabia, ontem eu fiz umas mudanças no meu corte e na coloração! Dêem uma olhada e comparem com o visual anterior! =D

Antes:


Antes meu cabelo estava ondulado, com ombré hair (mais claro em metade do comprimento) e com o corte mais reto e bem longo.

Depois:


Agora meu cabelo está com o comprimento médio, bem repicado e sem o ombré hair, ou seja, sem nenhuma coloração. Ah, e também está beeeeem mais liso. ;D

Ah, e quem fez o corte foi minha cabeleireira de confiança, Fabiana, do salão Fabiana Souza. Para quem mora em Ribeirão Preto, eu indico ela, principalmente pela qualidade do serviço que é muito bom! =D

E aí, gostaram? Como vocês acham que fica melhor: antes ou depois? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário