sábado, 27 de outubro de 2012

Top 5: Os Cabelos da Selena Gomez!

A cantora e atriz norte americana Selena Gomez é muito conhecida por seu estilo clássico e moderno (e também por ser namorada de Justin Bieber). Selena tem um estilo bem discreto, mas nunca fica de fora das tendências, principalmente quando o assunto é "cabelos". Dê uma olhada nos cabelos que a cantora já usou ou anda usando ultimamente.

Longo e Ondulado:



Quando começou a fazer sucesso na Disney, em 2008, Selena usava seus cabelos bem longos e ondulados, de um jeito mais bagunçadinho. Outro destaque dessa época, era a franja lateral e desfiada da cantora, que valorizava bastante seu rosto.

Franja:



Selena já usou outra versão da franja, mas de um jeito mais curtinho e bem cheio. Esse volume pode ser conseguido com apliques de franja que já são bem populares entre as famosas, e ficam bem naturais.

Médio e Ondulado:



No Kids Choice Awards desse ano, Selena apareceu com os cabelos no comprimento médio. Além disso, o corte ficou com cara de verão por causa das ondas soltinhas (as chamadas beach waves).

Mechas Azuis e Roxas:



Na época do lançamento de seu CD "When The Sun Goes Down", no começo do ano, a cantora tingiu as pontas das madeixas de azul e roxo, dando esse efeito degradê. O comprimento era médio e o corte era reto.

Ombré Hair:



O atual cabelo de Selena Gomez é bem natural. O comprimento é longo e ondulado, e tem o chamado ombré hair, que é o cabelo mais claro da metade do comprimento à parte de baixo.


E aí, o que acharam? Vocês são fãs da Selena Gomez? Quais cabelos dela vocês usariam? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário