sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lugares Para Se Conhecer: Florença (Itália)

Oi gente, hoje é sexta-feira e é dia da tag "lugares para se conhecer" aqui no blog. O destino de hoje é a cidade de Florença, na Itália, conhecida por ser uma das cidades mais lindas do mundo! Que tal conhecer um pouquinho mais sobre  essa cidade incrível?

Catedrais:





Como em grande parte das cidades italianas, Florença tem muitas catedrais históricas. As mais conhecidas são a Basilica di Santa Croce e a Santa Maria del Fiore. A arquitetura e as obras dentro e fora delas são lindas.

Patrimônio artístico:




Para quem gosta muito de arte, Florença é o lugar ideal para se conhecer. Na Galleria Degli Uffizi, existem várias obras de artistas renascentistas para se admirar.

Palácios:





Na cidade, você pode visitar os famosos palácios, como o Palazzo Vecchio, que é a sede do governo de Florença e tem até um museu dentro, e o Palazzo Pitti, famoso por sua arquitetura renascentista.

Por ser considerada o berço da arte Renascentista, Florença tem uma arquitetura muito rica e antiga. Se você gosta de história e tem condições de viajar, vale a pena colocar a cidade na sua lista de destinos! =D


E aí, gostaram? Quem aí tem muita vontade de conhecer a Itália? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário