quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como Usar: Peplum!

Oi gente, que tal falarmos um pouquinho de moda? Haha =D
Hoje eu resolvi trazer para vocês um pouquinho sobre uma tendência que anda chamando muita atenção: o peplum. Para quem não sabe o que é isso, o peplum é uma espécie de babado em vestidos, saias e até mesmo blusas que dá a impressão de que o quadril de quem usa é mais largo, fazendo com que a silhueta fique mais feminina. Foi tendência na década de 1920 e agora voltou com tudo na moda! Vejam só como usar essa tendência fashion!













As principais regras do peplum são: combinar sempre com camisetas mais justinhas se o babado for nas saias. Caso você o use o peplum na camiseta, combine-o sempre com peças mais justinhas na parte de baixo, ou então com uma saia evasê (fica lindo!). E, se usar um vestido que já venha com peplum, lembre-se: se quiser usar cintos, use apenas cintos finos, porque os mais largos irão sobrecarregar a produção!

Referência de Estilo:

EMMA STONE

A atriz Emma Stone (a Gwen Stacy, de O Espetacular Homem Aranha) foi uma das primeiras famosas a usar a tendência do peplum. Veja só como ela usou essa tendência de vários jeitos diferentes!


E aí, gostaram? Vocês usariam o peplum? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

2 comentários: