terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Top 5: Presentes Simples Para o Natal!

Oi gente, tudo bom? Vocês já devem ter notado que eu estou super ansiosa pelo Natal, né? Haha =D
Hoje resolvi fazer um post diferente, especialmente para quem está sem ideia (e até mesmo sem dinheiro) para dar presentes para as pessoas especiais. Dêem uma olhada nesse Top 5 especial de Natal!

1- Canecas:



Pode parecer simples, mas é um presente prático e ótimo (principalmente para quem ama tomar um cafézinho, rs). Além disso, é uma opção bem em conta.

2- Docinhos:

Tumblr_mdfn2byxh11r3xm7co1_500_large

Outra opção bem gostosa é uma caixinha com doces variados, ou até mesmo com aquele chocolate delicioso que todo mundo ama ou sempre quis experimentar.

3- Perfumes:



Essa opção já é um pouco mais pessoal, mas se você gostar de arriscar, pode ser uma boa. Só tome cuidado para não comprar perfumes para uma pessoa que é alérgica.

4- Roupas:

189a118aee2b11e18a5b22000a1c864e_7_large

É o presente mais comum, mas nem por isso perde a graça. Ao invés de dar sempre uma roupa mais básica,   aposte em algo que lembre a pessoa que irá ganhar o presente, como uma estampa diferente ou engraçada por exemplo.

5- Livros:

Sretsis-23_large

Se tem uma coisa que é importante é a leitura, então, por que não dar um livro com uma história emocionante para alguém, não é mesmo? É um presente diferente e, ao mesmo tempo, divertido.


E aí, gostaram?
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário