quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Top 5: Músicas com Parcerias de Grandes Cantores!

Oi gente, tudo bom? Faz um bom tempinho que eu não posto um "Top 5" com clipes de músicas, não é mesmo? Hoje, resolvi trazer uma playlist especial com 5 músicas que resultaram da parceria de grandes cantores! Espero que vocês gostem. Dêem o play aí e divirtam-se!

1- Taylor Swift ft. Paula Fernandes - Long Live


Vocês já devem ter notado que eu A-M-O essa música. Além disso, Taylor Swift é a minha cantora favorita e nessa música, a parceria feita por ela e Paula Fernandes resulta numa música emocionante e o contraste da voz aguda da Taylor e da voz mais grave (linda!) da Paula é incrível!

2- Chris Brown ft. Justin Bieber - Next 2 You


A música "Next 2 You" dos cantores Chris Brown e Justin Bieber tem uma letra linda! Além disso, o ritmo e o clipe da música são fascinantes!

3- Coldplay ft. Rihanna - Princess Of China


A música "Princess Of China" é resultado da parceria do grupo inglês Coldplay com a cantora Rihanna. Com um ritmo envolvente, a música tem um clipe pra lá de criativo!

4- Jessie J ft. B.o.B - Price Tag


"Price Tag" é uma música com uma letra muito verdadeira e tem um ritmo bem gostoso. Além disso, a parceria da cantora inglesa Jessie J com o rapper americano B.o.B é sucesso absoluto!

5- Jonas Brothers ft. Demi Lovato, Selena Gomez & Miley Cyrus - Send It On


Para fechar a playlist com chave de ouro, resolvi trazer uma parceria inesquecível para quem é apaixonado pelos programas da Disney. A parceria das cantoras Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus com o grupo Jonas Brothers resultou em uma música inesquecível com um ritmo incrível, uma letra lindíssima e muito, muito talento!

E aí, o que vocês acharam?
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário