quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Dia Em Que Eu Encontrei Você

524392_large

Maquiagem perfeita, cabelo arrumado, vestido branco e um sorriso no rosto. O dia mais importante da minha e da sua vida, que a partir desse momento se tornará nossa. Segundos atrás, me olhei no espelho e pensei em todos os momentos que me levaram até ali. Todas as escolhas erradas e certas que me levaram a tomar a decisão que mudaria minha vida para sempre. Pensei, principalmente em todos os sonhos que eu queria que se tornassem realidade antes e que, agora, quero compartilhar com você. O motivo pelo qual estou dizendo isso é que foi por causa de um dos meus sonhos que não deram certo que eu encontrei o que eu mais precisava: você.

Era dia 7 de novembro de 2009. Naquele dia eu iria embarcar em uma viagem com minhas melhores amigas para Paris. Um dos meus maiores sonhos estava prestes a se realizar, quando recebi um telefonema da agência de viagens dizendo que os vôos para a Europa haviam sido cancelados por causa de uma nevasca fora de época, e que a viagem teria de ser adiada para o mês seguinte. Fiquei arrasada, mas sempre pensei que as coisas acontecem porque precisam acontecer. Liguei para minhas amigas avisando sobre o adiamento da viagem. Todas entenderam o recado do mesmo jeito que eu. E juntas pensamos: nossa viagem havia acabado de ser cancelada e não queríamos passar aquele sábado a noite trancadas em casa sem nada para fazer. E então, uma das minhas amigas teve a brilhante ideia de nos levar a um barzinho do outro lado da cidade. Não era o tipo de lugar que eu costumava frequentar, mas àquela altura, um simples passeio podia deixar o meu dia melhor.

Fomos todas juntas e nos sentamos em uma das mesas do bar. Ficamos ali conversando, tentando ao máximo evitar falar sobre a viagem que não havia dado certo. De repente, uma das meninas lembrou de um fato engraçado que havia acontecido com a gente alguns anos atrás e naquele momento, eu ri como nunca e, de repente, virei meu rosto para o lado e, em um fração de segundos, eu olhei para um lindo rapaz que estava na mesa do lado. Ele esteve ali o tempo todo e eu nem tinha reparado no quanto ele olhava para mim. Mais tarde naquela noite, ele se apresentou para mim, me chamou para dançar e disse que nunca havia visto alguém com uma risada tão sincera como a minha. Foi um momento único, que mudaria minha vida para sempre. O fato é que aquele rapaz incrivelmente lindo que estava na outra mesa era você. E eu só te encontrei naquele dia porque eu estava no lugar certo e na hora certa.

Fico me perguntando o que teria acontecido se o meu voo não tivesse sido cancelado, se não tivesse nevado em Paris, se minhas amigas não tivessem combinado de sair naquele sábado a noite e até mesmo se eu não tivesse rido tão alto e me virado para o lado. A viagem era um dos meus maiores sonhos, mas naquela noite, um sonho maior havia sido realizado. Naquela noite, eu encontrei você, o amor da minha vida, aquele com que estou me casando agora enquanto me lembro que o dia mais feliz da minha vida começou naquele instante. E agora eu entendo o que as pessoas querem dizer quando falam que "quando as coisas tem que acontecer, até os ventos sopram a favor", porque naquele dia, tudo ao meu redor me levou até você.

@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário