quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os Vestidos do Miss Universo 2012!



Oi gente, quem acompanhou o desfile do Miss Universo 2012 deve ter, com certeza, reparado nas roupas elegantes das candidatas, não é mesmo? Vejam só os detalhes dos lindos vestidos usados por algumas das que são consideradas mulheres mais bonitas do mundo!



A Miss Brasil Gabriela Markus, que ficou na 5ª posição do concurso, estava lindíssima! O vestido que ela usou é longo, com fundo bege e tem várias pedrarias ao longo do comprimento, valorizando as curvas da brasileira.



A Miss Austrália Renae Airys, 4ª colocada do concurso, usou um vestido lindo demais! Na parte de cima, ele era liso e com poucos detalhes, mas na cintura, o vestido era coberto de pedrarias e detalhes brilhantes.



A Miss Venezuela Irene Esser, 3ª colocada, usou um vestido longo na cor verde. O vestido tem mangas longas transparentes com bordados verdes que parecem pulseiras. Na parte de cima também há transparência e o vestido é cheio de brilho!



A Miss Filipinas Janine Tugonon, 2ª colocada, usou um vestido na cor azul bebê com detalhes prateados na cintura e no busto. O tecido leve do vestido lembra aqueles das princesas dos contos de fada, não é mesmo?



Já a vencedora do concurso Olivia Culpo, Miss Estados Unidos, usou um vestido com modelagem simples: mangas longas, decote na parte da frente e veludo na cor vermelha.


E aí, de qual vestido você gostaram mais? São belas inspirações para o visual de formatura, né?
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário